Criamos novos produtos, processos, serviços e modelos de negócios unindo design, tecnologia e dados.

Primeiro, imergimos no problema e exploramos potenciais soluções

Usamos a abordagem de design thinking para compreender o desafio e projetar soluções centradas no usuário, cliente ou colaborador da organização. Por meio de ciclos rápidos de teste e aprendizado, desenvolvemos novos produtos, processos, serviços e modelos de negócio com menor risco e maior assertividade.

Tudo isso de forma colaborativa, impactando diretamente na mudança de cultura customer-centric e mindset ágil da empresa.

Touchpoints

  • Entrevista de empatia
  • Definição do desafio
  • Business Model Canva
  • Value Proposition Canvas
    Entrevista de empatia
  • Definição do desafio

Depois, tiramos a ideia do papel desenvolvendo a primeira versão

Com uma metodologia que une Design Thinking e Agile, validamos o conceito e desenvolvemos MVPs (Minimal Viable Product) de soluções digitais web e aplicações mobile.

Para isso, seguimos uma jornada de entendimento do usuário, montagem do protótipo de alta fidelidade, teste com usuários e desenvolvimento do código do produto, front-end e back-end.

Touchpoints

  • UX design
  • UX research
  • Mapeamento de jornada
  • Product roadmap
  • UI design
  • Testes com usuários
  • Front-end e back-end
  • MVP

Em seguida, encontramos os melhores caminhos para crescer

Usamos a abordagem ágil de Growth Hacking para apoiar grandes empresas a definirem e testarem rapidamente estratégias de tração e crescimento de uma solução (produto/serviço) com product-market fit já comprovado.

Fazemos isso gerando insights baseados em análise de dados e testamos as melhores ideias em experimentos rápidos e baratos. Assim, identificamos os melhores canais de tração para priorizar investimentos.

Touchpoints

  • Análise de dados
  • Pesquisa com usuário
  • Levantamento de insights
  • Ideação de testes
  • Priorização de testes
  • Desenho e execução de testes
  • Medição de resultados
  • Playbook de canais de tração

Gostou? Dá uma olhada nos nossos cases ;)

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