COMPARTILHAMOS
Marketing Insights: como convertemos pesquisas em melhores tomadas de decisões? (+ kit de ferramentas para auxiliar nisso)
Marisa Oliveira
Customer CentricityEntrevista com Marina Negrisoli - Diretora América do Norte e Latam, na Suzano
Marina Negrisoli
EntrevistasComo fortalecemos o employee experience e a cultura no trabalho remoto
Fernanda Futada
Cultura organizacionalA importância do design no desenvolvimento de embalagens do presente e do futuro
Daniele Brogliatto - Coordenadora de desenvolvimento de negócios na Suzano
DesignO que a criação de novos medicamentos, o crescimento da Amazon e o sucesso da sua empresa podem ter em comum?
Victor Fondello
DesignIntraempreendedorismo: o que é e suas características
Aline Oliveira, Fernanda Machado e Nathália Conti.
InovaçãoComo reprogramar a estratégia de curto prazo e manter o engajamento entre times remotos?
Nathalia Conti
GestãoOs 7 mandamentos do Departamento de Prevenção à Inovação (e como combatê-los na sua empresa).
Carolina Nucci
InovaçãoCustomer Heads-Up: o que é e como usar para manter a relevância da proposta de valor da sua empresa.
Carolina Nucci
Customer CentricityTransformação Digital: 8 passos para implementar uma estratégia que funciona
Alexandre Cezilla - Head de Transformação Digital na Suzano.
Transformação DigitalCultura de inovação: 4 lições da vida real para colocar em prática na sua empresa.
Christiane Verne e Nathália Conti
InovaçãoPor que os programas de ideias de inovação falham? (E como garantir que o seu tenha sucesso)
Carolina Nucci
InovaçãoDo design à agilidade: aumente a relevância do P&D em grandes empresas
Carolina Nucci e Mario Gioto
InovaçãoPesquisa de mercado é suficiente para conhecer profundamente clientes?
Carolina Nucci
Customer CentricityO que a sua empresa e seu smartphone têm em comum?
Mauricio Bueno, Carolina Kia e Wagner Foschini.
Inovação4 barreiras que atrapalham a inovação - e como o Design Thinking pode fazer você se livrar delas.
Nathália Conti
DesignMarketing Ágil: Quais são os caminhos para criar um mindset ágil nos times de marketing?
Fernanda Bisso
ÁgilPor que você deve olhar para a customer experience como se fosse um desenvolvimento de software?
Carolina Nucci
Customer CentricityCustomer Centricity - 5 obviedades não-óbvias para aplicar na sua empresa.
Carolina Nucci
Customer CentricityDesign de processos: crie e redesenhe para as pessoas realmente usarem
Carolina Nucci, Larissa Cruz e Nathália Conti.
ÁgilDigital Customer Experience: 7 necessidades escondidas que estão ganhando relevância
Carolina Nucci
Customer CentricityInovação além de produtos: 10 novos ângulos que vale a pena explorar na indústria.
Carolina Nucci
InovaçãoComo você pode aumentar suas chances de estar entre as 9% de empresas vencedoras no pós crise.
Mauricio Bueno
Gestão#tamojunto: Como despertar a união e o engajamento de times ̶a̶g̶o̶r̶a̶ remotos?
Carolina Nucci
Cultura organizacional